segunda-feira, 23 de maio de 2011

GREVE POR TEMPO INDETERMINADO





2 comentários:

  1. DESSA VEZ EU ACHO QUE A COISA ANDA..
    PARABÉNS A TODA DIRETORIA DO SINTRO-RN.
    GREVE NELES!!!

    ResponderExcluir
  2. Como usuário me sinto extremamente prejudicado e amordaçado, visto que tanto eu como minha filha precisamos utilizar o transporte coletivo, porém estamos impossibilitados. Por que todos os anos vcs pedem aumento?daqui há dez anos o salário de vcs estará maior que a de um profissional da educação!que tal?onde querem chegar?por isso que na câmara e no congresso fazem lobbyng exaltando o transporte rodoviário e desprezam o ferroviário e outros tipos mais rápidos e de custo menor. Infelizmente este que vcs defendem é o mais caro, menos eficiente e mais incômodo dos transportes. Por isso eu prefiro trem e quando puder farei boicote para ver se aprendem a não desprezar o usuário!. Não sou cooptado de nenhuma empresa para usar este espaço, sou sim um cidadão que precisa de respeito!.

    ResponderExcluir